Sobre

O blog Trocando as Folhas foi criado em 16 de dezembro de 2009 por mim (Priscilla Mcfly) e por uma amiga de escola chamada Joicy. A intenção era criar um espaço na internet onde as colecionadoras de folhas de fichário pudessem se encontrar para fazer trocas, doações, participar de quadros, votações, etc.

Os projetos do T.a.F já estavam sendo feitos desde junho, e inicialmente ele seria um site em forma de fichário e as diversas páginas (dicas, votações, trocas, anúncios, etc) estariam situadas em suas divisórias. Como teríamos que pagar pela hospedagem e por um design, (afinal, não é só pedir para o site ficar parecido com um fichário e pronto) nossos planos mudaram um pouco de rumo e acabamos criando um blog simples, que no final das contas só eu administrei.

O blog estava indo muito bem até que no meio de 2010 comecei a me envolver com outros projetos e acabei o deixando abandonado por um longo tempo, até setembro de 2012 para ser mais exata. Foi nesse mês em que senti saudades dele e resolvi renová-lo completamente: recomeçando do zero as postagens e criando um arquivo que vai facilitar ainda mais as trocas com as visitantes.

Muito obrigada a você que está nos visitando hoje, e espero que tenha gostado do novíssimo Trocando as Folhas!

-Priscilla Mcfly
 

Trocando as Folhas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos